sábado, 29 de agosto de 2009

piadas

O homem entrou em uma agência bancária chique, dessas do tipo Prime ou Personalitê. Rapidamente foi ao caixa e disse:-Eu quero abrir uma porra de uma conta nessa merda desse banco.A moça que o atendeu, completamente assustada com a linguagem, respondeu:-Pois não, senhor? Eu acho que no entendi direito. O que o senhor disse? Poderia repetir, por favor?-Presta atenção, idiota! Vê se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir uma porra de uma conta nessa bosta de banco!Gentilmente, a moça pede licença e vai até a mesa do gerente, para informá-lo da situação absurda e desagradável. Ele, todo macho, pôs-se de pé e foi falar com o cara mal-educado: -Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?-Não tem porra de problema nenhum, merda! Eu estou muito bem! Acabei de ganhar trinta milhões na loteria e quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco, cacete!!!-Aaah...! Sei, sei, entendo perfeitamente!!!. E por um acaso essa vagabunda do caixa está complicando as coisas para o senhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário